O curso Complementar da NR-10, SEP – Sistema Elétrico de Potência tem carga horária de 40 horas, e é destinado a todos profissionais que interagem em alta tensão, e tem como pré-requisito a participação no curso Básico. Nossos cursos são ministrados in company. É pré-requisito para freqüentar este curso complementar, ter participado com aproveitamento satisfatório do curso básico.

O Curso complementar de segurança em instalações elétricas tem por objetivo treinar os trabalhadores expostos a riscos elétricos originários de atividades desenvolvidas no sistema elétrico de potencia, SEP, atividades realizadas em alta tensão e suas proximidades.

O curso é desenvolvido especificamente para as necessidades da contratante, verificando as características do ramo de atividades, tarefas desenvolvidas pelos trabalhadores expostos a riscos de origem elétrica, níveis de tensão existentes, padrões de operação, equipamentos e dispositivos utilizados, desta forma é possível aplicar um curso especifico englobando todos os riscos existentes na atividade da empresa. O curso foi distribuído em 5 Módulos de Segurança, onde são englobados todos os requisitos de prevenção especificados pela legislação vigente.

Público-alvo:

Eletricistas, Engenheiros Eletricistas, Técnicos e Trabalhadores que atuam em instalações e serviços com eletricidade diretamente no Sistema Elétrico de Potencia, Alta Tensão e Proximidades.